Passar para o conteúdo principal

Site fora do ar

Site fora do ar? Descubra os motivos e veja como reativá-lo em poucos passos direto com nosso time.

Luiz Garcia avatar
Escrito por Luiz Garcia
Atualizado há mais de 4 meses

1. Site Fora do Ar por Pendência

Se ao acessar seu site você se deparar com a mensagem:

“Ops… Desculpe, esse site não está disponível no momento.”

Fique tranquilo! Essa notificação é exibida quando há uma pendência financeira com mais de 15 dias úteis. Assim que o pagamento for confirmado, o site volta ao ar automaticamente.

Como resolver?

  1. Acesse o boleto em atraso
    Não sabe onde encontrar? Temos um passo a passo completinho para te ajudar:

    👉 Como acessar o boleto pela dashboard.

    👉 Como acessar o boleto pela Área do Cliente.

  2. Envie o comprovante para nosso time financeiro
    Com o comprovante em mãos, é só nos enviar o comprovante por e-mail. A liberação do site será feita o mais rápido possível.

Atenção: manter suas mensalidades em dia evita interrupções e garante o bom funcionamento do seu site.

2. Site no ar, mas você não consegue acessar?

Se a mensagem for algo como “Acesso Bloqueado”, o problema pode estar no seu IP e não no site. Isso geralmente acontece por motivos de segurança, como tentativas de login incorretas repetidas.

Como resolver?

  1. Acesse o site https://myip.cpanel.net/v1.0/ usando o mesmo dispositivo e rede onde o erro aparece.

  2. Copie o número que aparece como IPv4.

  3. Envie esse IP por e-mail para nossa Equipe de Suporte para análise e liberação.

🧘 Sem desespero

Troque do Wi-fi para a internet do celular (4G ou 5G), ou o contrário, e tente acessar novamente. Você vai perceber que o site está funcionando normalmente! O site está bloqueado só para você.

3. E se for outro motivo?

Embora o bloqueio por pendência seja a causa mais comum, existem outras situações que podem tirar seu site do ar, como:

  • Instabilidade na hospedagem

  • Problemas de DNS

  • Falhas de conectividade

  • Erros na programação

Se a mensagem exibida for diferente da mencionada acima, entre em contato com nossa equipe de suporte. Vamos investigar tudo com carinho e resolver o mais rápido possível.

✅ Resumo da Solução

Problema Aparece Como?

O que Fazer?

Site fora do ar com mensagem “Ops…”

Regularize pagamento e envie comprovante

Mensagem de bloqueio

Envie seu IP para suporte técnico

Mensagem diferente ou erro incomum

Acione o suporte técnico para análise completa

💡 Dica

Precisa de mais ajuda? Utilize a inteligencia artificial do nosso chat!

Ela é atualizada e aperfeiçoada constantemente, então... realmente funciona!


😎 Ei, não deixe de avaliar este artigo no final da página.

Respondeu à sua pergunta?